
Políticas
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Política de Entrega
Todos os serviços são prestados de forma online nas datas e horários previamente agendados.
Você receberá por e-mail o link de acesso à sala de reunião no Google Meet, e poderá entrar pelo computador, celular ou tablet.
Para o caso de Agendamento de Entrevistas:
Os agendamentos devem ser realizados através da página do serviço desejado e seguem a seguinte política:
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Os agendamentos de Entrevistas devem ser realizados com pelo menos 24 horas de antecedência.
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Algumas Entrevistas são gratuitas e outras são pagas.
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Quando for o caso de Entrevistas pagas, as informações sobre os valores estarão claros e explicitamente apresentados nas respectivas páginas de cada serviço. Nestes casos, você deverá efetuar o pagamento, antes de ter acesso ao serviço online.
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Você receberá um e-mail automático com as instruções e o link de acesso à sala de reuniões no Google Meet
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Caso não encontre o e-mail, verifique na sua caixa de SPAM
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No dia e horário combinados, você poderá usar o link de acesso do Google Meet para participar da Entrevista usando seu computador, celular ou tablet.
Para o caso de Eventos (Rodas de Conversa, Encontros Abertos de Supervisão e Cursos Livres):
As inscrições devem ser realizadas através das páginas Calendário, Encontros Instigantes ou Cursos Livres e seguem a seguinte política:
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As inscrições devem ser realizadas com pelo menos 24 horas de antecedência, ou respeitando os prazos de acordo com o que está explicitamente descrito na página de inscrição de cada evento.
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Você deverá realizar o pagamento do Valor da Inscrição, de acordo com a sua escolha consciente. Informações sobre os Valores de Inscrição estão descritas explicitamente nas páginas de cada evento.
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Você receberá um e-mail automático com as instruções e o link de acesso à sala de reuniões no Google Meet
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Caso não encontre o e-mail, verifique na sua caixa de SPAM
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No dia e horário combinados, você poderá usar o link de acesso do Google Meet para participar do Evento usando seu computador, celular ou tablet.
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Política de Troca
Para o caso de Trocas de Datas, ou Reagendamento de Datas de Entrevistas:
Caso você deseje trocar a data de uma Entrevista já agendada, observe que:
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Os reagendamentos de Entrevistas devem ser solicitados com pelo menos 24 horas de antecedência. Responderemos sua solicitação em até 1 dia útil. Sendo que o novo dia e horários da sua Entrevista serão confirmadas de acordo com a disponibilidade de agenda da equipe de Entrevistas.
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Não há necessidade de pagar nova Taxa de Inscrição nos reagendamentos.
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Você poderá solicitar seu reagendamento pelo WhatsApp (11) 5506-6916 ou por e-mail utilizando o formulário de contato abaixo.
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Assim que for confirmado seu reagendamento, você receberá uma notificação por e-mail com o link de acesso.
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No novo dia e horário combinados, você poderá usar o link de acesso do Google Meet para participar da Entrevista.
Para o caso de Eventos (Rodas de Conversa, Encontros Abertos de Supervisão e Cursos Livres):
Caso você deseje trocar a data de participação de algum Evento, observe que:
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Alguns eventos são absolutamente únicos, e nunca se repetirão, como são os casos das Rodas de Conversa (também chamados de Encontros Instigantes). Nestes casos, não haverá possibilidade de trocas.
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Nos casos dos Eventos que se repetem de forma periódica, como são os Encontros Abertos de Supervisão (que ocorrem mensalmente), ou alguns dos Cursos Livres (que tem edições semestrais ou anuais), você poderá solicitar a troca para edições futuras, desde que haja disponibilidade de vagas,
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Os pedidos de troca devem ser solicitados com pelo menos 5 dias úteis de antecedência por e-mail através do formulário de contato abaixo. Responderemos sua solicitação em até 1 dia útil. Sendo que o novo dia e horário do seu Evento serão confirmadas de acordo com a disponibilidade de vagas na edição futura para a qual você está solicitando a troca.
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Não há necessidade de pagar novo Valor de Inscrição nas trocas realizados para Eventos agendados para o mesmo ano calendário do Evento original no qual você se inscreveu. Porém, caso deseje participar de uma turma que será realizada no ano seguinte, haverá necessidade de pagar a diferença de valor, de acordo com as atualizações de valores publicadas de um ano para o outro.
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Você deverá solicitar seu pedido de troca exclusivamente por e-mail, utilizando o formulário de contato abaixo, e explicitando todas as informações pertinentes.
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Assim que for confirmado sua troca, você receberá uma notificação por e-mail com o link de acesso.
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No novo dia e horário combinados, você poderá usar o link de acesso do Google Meet para participar do Evento.
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Política de Cancelamentos
Para o caso de Entrevistas:
Caso você deseje cancelar uma Entrevista já agendada, observe que:
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Os cancelamentos de Entrevistas devem ser realizados com pelo menos 24 horas de antecedência.
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Você poderá realizar seu cancelamento por e-mail utilizando o formulário de contato abaixo. Por favor, informe todos os dados relevantes.
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A Taxa de Inscrição não é reembolsável. Lembre-se da escolha consciente que você fez ao decidir o valor da Taxa de Inscrição. (Informações sobre as taxas de inscrição estão descritas nas páginas de cada serviço.)
Para o caso de Eventos (Rodas de Conversa, Encontros Abertos de Supervisão e Cursos Livres):
Caso você deseje cancelar sua participação em um Evento, observe que:
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Os cancelamentos da participação em Eventos devem ser realizados com pelo menos 24 horas de antecedência.
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Você poderá realizar seu cancelamento por e-mail utilizando o formulário de contato abaixo. Por favor, informe todos os dados relevantes.
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O Valor da Inscrição só é reembolsável se o pedido de cancelamento foi realizado dentro dos prazos especificados na Política de Reembolso.
Para o caso do Cancelamento ter sido realizado pelo próprio Projeto Instigar
Neste caso, serão oferecidas opções de Trocas de Datas (reagendamento do Evento) ou de Reembolso do Valor pago.
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Política de Reembolso
Para o caso de Entrevistas:
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O valor da Taxa de Inscrição não é reembolsável, mas você pode conscientemente escolher a dimensão do valor a ser pago no momento do agendamento. (Informações sobre as taxas de inscrição estão descritas explicitamente nas páginas de inscrição de cada serviço.)
Para o caso de Eventos (Rodas de Conversa, Encontros Abertos de Supervisão e Cursos Livres):
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Os pedidos de reembolso devem ser solicitados por e-mail através do formulário de contato abaixo. Responderemos sua solicitação em até 1 dia útil.
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O valor da inscrição é reembolsável apenas dentro dos seguintes prazos:
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Caso você solicite o reembolso com até 10 dias úteis de antecedência da data inicial do Evento: 100% de reembolso.
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Caso você solicite o reembolso com até 5 dias úteis de antecedência da data inicial do Evento: 40% de reembolso.
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Depois destes prazos, não haverá reembolso.
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Métodos de Pagamento Aceitos
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Os métodos de pagamento atualmente aceitos são:
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Cartão de Crédito
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PIX
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Política de Privacidade
Respeitamos sua privacidade e consideramos essencial esclarecer como utilizamos os dados que você fornece nos formulários do Projeto Instigar:
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Os dados preenchidos nos formulários de inscrição em Eventos e Cursos Livres são utilizados para para o seu registro nos mesmos.
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Os dados preenchidos nos formulários de Agendamento são utilizados para o seu registro no serviço de atendimento psicanalítico ou de supervisão.
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Os dados do formulário de agendamento serão compartilhados única e exclusivamente com a psicanalista que fará sua entrevista.
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